Admissão de Novos Alunos

Será um prazer receber a sua família no Colégio CPV!
Nossas admissões ocorrem após um pequeno processo:

1º Passo: Visita
Na ocasião, apresentamos nosso projeto pedagógico e fazemos um passeio pelas instalações da Escola.
O encontro é individualizado e é marcado após o preenchimento do formulário de contato, localizado no fim da página.

2º Passo: Vivência
Após a Visita, é possível agendar uma Vivência com a criança. Nesse momento, ela terá contato com nossos professores, com nossa dinâmica de ensino e também poderá conhecer seus futuros colegas.
Para isso, ela irá acompanhar um dia de aula na turma de sua faixa de idade. Ou seja, um aluno interessado em fazer a matrícula para a 1ª Série do Ensino Médio vai acompanhar um dia de aula no 9º Ano.
A exceção são os alunos interessados no 6º Ano, que, assistem aula no próprio 6º.
A Vivência será marcada após a entrega dos seguintes documentos:
• Declaração de Escolaridade
• cópia do Boletim atual
• cópia da Certidão de Nascimento

3º Passo: Matrícula
Após a Vivência, nós encaminhamos para a família as orientações para a Matrícula, com próximos passos e lista de documentação complementar.
No entanto,  há o seguinte critério para o preenchimento das vagas:
• 1º Irmão de alunos do Colégio CPV
• 2º Filhos de ex-alunos do Colégio CPV
• 3º Indicados por famílias do Colégio CPV
• 4º Data de Visita e Vivência

I am text block. Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS

DADOS DO RESPONSÁVEL

Grau de Parentesco
Tem filhos que já estudam no CPV?
SimNão
É ex-aluno do CPV?
SimNão

DATA DA VISITA

Selecione o melhor dia e horário para sua visita ao CPV

DADOS DO ALUNO

Sexo
Série de Interesse
Como ficou sabendo do Colégio?