Festa Junina CPV

Caros pais e alunos,

A Festa Junina CPV está marcada para o dia 9 de junho, uma sexta-feira, das 17h às 22h. A escola está ficando linda, com murais de arte naïf desenhados pelos alunos.

Como já é tradição, teremos a Quadrilha do Colégio, com a integração de todas as salas, e a Quadrilha do 3º ano, nossos formandos que se despedem da escola esse ano.
Ao fim da festa, haverá o sorteio de uma SmartTV 40″.

Venha passar essa noite conosco!
Os convites estão à venda na Secretaria, por R$ 20 para compra até o dia 8 de junho.
No dia da festa, os convites serão vendidos a R$ 30.
Importante: alunos do Colégio e do Cursinho CPV, menores de 7 anos de idade e maiores de 60 anos não pagam entrada.

Como moeda oficial da festa, vamos usar tickets que podem ser adquiridos com dinheiro, cartão de débito ou cartão de crédito, em um dos quatro caixas instalados em dois locais do Colégio.

Esperamos você!

Cordialmente,