Admissão de Novos Alunos

Nós realizamos diariamente o sonho de oferecer um ambiente social que preza pela construção do conhecimento, valorizando a sabedoria de cada indivíduo para que os alunos participem de forma ativa da aprendizagem. É por meio da experiência compartilhada, da linguagem e da interação com o meio que ocorre o amadurecimento das habilidades, competências, inteligências, valores e atitudes.

Ao longo do ano, abrimos as portas em vários momentos para receber pais e alunos interessados em fazer parte da nossa proposta pedagógica. Eventos como a Feira de Negócios e Fórum de Profissões nos colocam frente a frente com estudantes que compartilham da aspiração de encontrar novas soluções, enxergar o mundo por ângulos inovadores e frutificar planos dentro e fora da sala de aula.

O contato mais próximo acontece durante a visita da família à escola. Esta é a oportunidade de conhecer melhor nossa infraestrutura e conversar com nosso diretor pedagógico sobre o projeto educacional.

ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS

DADOS DO RESPONSÁVEL

Grau de Parentesco
Tem filhos que já estudam no CPV?
SimNão

DATA DA VISITA

Selecione o melhor dia e horário para sua visita ao CPV

DADOS DO ALUNO

Sexo
Série de Interesse
Como ficou sabendo do Colégio?